VÍDEO: Pai do menino de 4 anos espancado pelo padrasto em Cajazeiras diz que lutará pela guarda dos filhos
Além do menino, o casal também tem uma filha adolescente de 13 anos que estava morando com a mãe e o padrasto, mas após as agressões ao irmão, ela também foi orientada a ficar com o pai biológico
O conselheiro tutelar Cícero da Silva participou do programa Olho Vivo nesta sexta-feira (10) e falou sobre os desdobramentos do caso da criança de 4 anos de idade que foi brutalmente espancada pelo padrasto em Cajazeiras, na noite desta quinta (09).
Cícero conta que o Conselho Tutelar entregou a criança ao pai biológico enquanto as providências jurídicas cabíveis são resolvidas. Além do menino, o casal também tem uma filha adolescente de 13 anos que estava morando com a mãe e o padrasto, mas após as agressões ao irmão, ela também foi orientada a ficar com o pai biológico. Ao saber das agressões, o pai ficou estarrecido e disse que vai lutar na Justiça pela guarda unilateral das crianças.
O conselheiro tutelar Cícero da Silva disse que um relatório será encaminhado ao Ministério Público para agilizar a guarda para o pai biológico. “Dessa vez eu acredito que o pai vai ter a guarda unilateral dos mesmos”, ressalta o conselheiro.
“Como o caso agora vem se repetindo, a gente está acionando o MP imediatamente para tomar as medidas mais cabíveis em relação à guarda ficar na tutela do pai”, acrescenta o conselheiro.
A mãe, que presenciou as agressões, foi notificada pelo Conselho Tutelar para prestar depoimento na próxima segunda-feira. Já o padrasto foi preso pela Polícia Militar.
Flagrante
O caso veio à tona quando vizinhos do casal filmaram o padrasto espancando o enteado na porta de casa, na rua Joaquim Távora, bairro Tecedores. Estaria também circulando um outro vídeo que supostamente mostra o padrasto sendo agredido por alguns moradores. A Polícia Militar foi chamada, evitou um linchamento e prendeu o suspeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário