Funcionários da UFCG ficam feridos em grave acidente na BR 230; PRF diz que motorista cochilou ao volante
“O carro saiu da pista e capotou. Acreditamos pelos vestígios encontrados que, houve um cochilo do motorista", disse um inspetor da PRF. Confira aqui!
Um grave acidente registrado por volta das 07:40h da última quinta-feira (06) na BR 230 próximo ao município de São Mamede, deixou duas pessoas gravemente feridas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pertencente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) seguia de Campina Grande para Patos, porém o condutor perdeu o controle do automóvel que capotou e saiu da pista. Com o impacto, Elias de Queiroz Barros e Isaac George de Almeida, que são funcionários da UFCG, sofreram várias fraturas pelo corpo.
Os dois ocupantes do carro ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital onde ficaram internados recebendo atendimento médico.
A PRF acredita que o acidente ocorreu após o motorista do veículo ter cochilado no volante. “O carro saiu da pista e capotou. Acreditamos pelos vestígios encontrados que, houve um cochilo do motorista, e nisso ele perdeu o controle do veículo”, contou.
Ouça abaixo!
?DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário