header top bar

section content

Acidente automobilístico na BR 361 entre Piancó e Itaporanga deixa mortos e feridos no Vale do Piancó

O condutor de um dos veículos que seguia no sentido Itaporanga à Piancó teria realizado uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com o automóvel que seguia no sentido contrário

Por José Dias Neto

06/11/2022 às 23h14 • atualizado em 07/11/2022 às 17h02

Acidente entre Piancó e Itaporanga. Foto: Reprodução da internet

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (06), na rodovia federal BR 361, entre as cidades de Piancó e Itaporanga, na região do Vale do Piancó. De acordo com as informações preliminares, o acidente resultou na morte de duas pessoas, além de outras vítimas que sofreram ferimentos.

O condutor de um dos veículos que seguia no sentido Itaporanga à Piancó teria realizado uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com o automóvel que seguia no sentido contrário.

A Polícia Militar esteve presente no local do acidente e realizou procedimentos de praxe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou que uma das vítimas estava preso nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu e auxiliou nos primeiros socorros. Os sobreviventes foram conduzidos a uma unidade hospitalar e as duas vítimas fatais foram removidas para o IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS

Uma das vítimas fatais foi o investigador da Polícia Civil identificado como Paulo Webster de Souza Alves, de 40 anos. Além de policial ele era músico e retornava de uma festa na cidade de Piancó. Paulo Webster era conhecido como ‘Teté’ e atuava como vereador no município de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

Nas eleições de 2020 ele obteve 219 votos e estava em seu primeiro mandato como vereador.

O presidente da Câmara, Judivan Rodrigues da Silva, conhecido como Judivan do Carrapato, decretou luto, e a Prefeitura de São José de Caiana emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil também emitiu uma nota de pesar pela morte do investigador Paulo Webster de Sousa Alves. Confira na íntergra:

A Polícia Civil da Paraíba lamenta profundamente o falecimento do Investigador de Polícia Civil PAULO WEBSTER DE SOUSA ALVES, ocorrido neste domingo, dia 06 de Novembro de 2022.

O Investigador Paulo Webster tinha 40 anos de idade e foi vítima de acidente automobilístico. Ele ingressou nos quadros da instituição no ano de 2008 e atualmente estava lotado na 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itaporanga.

Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação

SEGUNDA VÍTIMA

Sobre a outra vitima fatal, trata-se de Ricardo Gomes Leite, de 30 anos, natural de Piancó. Assim como o policial, ele teve morte imediata.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: