VÍDEO: João Azevêdo, Veneziano e Nilvan reiteram suas presenças no debate da TV Diário do Sertão
O debate com os candidatos ao Governo do Estado será realizado no dia 8 de setembro, em parceria com um consórcio de emissoras de rádio de várias regiões
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que busca a reeleição, e os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Nilvan Ferreira (PL) confirmaram suas presenças no debate com os candidatos ao Governo do Estado, que será realizado pela TV Diário do Sertão no dia 8 de setembro, em parceria com um consórcio de emissoras de rádio que retransmitirão o evento para dezenas de cidades em várias regiões.
João Azevêdo ressaltou a importância do debate para fortalecer a democracia e para ter a oportunidade de discutir com as partes divergentes, mas mantendo sempre o respeito aos adversários e ao público.
“Eu acho que democracia se faz com debate e principalmente discutindo o contraditório, mas com respeito. E eu estarei pronto aqui para discutir os temas que forem colocados em qualquer momento”, disse João Azevêdo.
LEIA TAMBÉM:
Veneziano afirma que será um prazer participar do debate para reiterar as ações realizadas no seu mandato, discutir projetos e esclarecer verdades e mentiras da política paraibana.
“Para mim é um prazer poder estar fazendo esse debate e será a oportunidade de poder fazer ao lado dos demais oponentes, como outros debates que eu já tive a oportunidade na condição de candidato a prefeito e ao Senado”, ressaltou Veneziano.
O cajazeirense Nilvan Ferreira participa pela primeira vez de um debate na sua cidade como candidato e garantiu que vai estar presente para discutir ideias.
“Eu sou um dos mais interessados que a gente discuta nesse momento todos os temas para que as pessoas conheçam o que cada candidato tem de projeto para os principais setores desse Estado”, frisou Nilvan.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário