Homem acusado de matar criança de 7 anos de idade e vizinho é morto dentro de presídio no Sertão da PB
Uma das vítimas foi a menina Maria Eduarda, de sete anos de idade e o vizinho da garota, o senhor Severino Cavalcanti Nunes, de 41 anos de idade. Confira!
Marielson Nascimento Gregório, de 22 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (12) em uma das celas do Presídio Procurador Romero Nóbrega, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Ele era suspeito de um duplo homicídio que aconteceu no sábado (07).
Uma das vítimas foi Maria Eduarda, 7 anos de idade e o vizinho da menina e Severino Cavalcanti Nunes, de 41 anos. Ele foi atingido por quatro disparos e encaminhado para o Hospital Regional de Patos e depois transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu na terça-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso após atirar em duas pessoas na rua do Prado, bairro da Liberdade. Uma criança de 7 anos que brincava na calçada da sua casa foi atingida por dois disparos e socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas morreu ao dar entrada na unidade de atendimento de emergência.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que tentava matar um 'desafeto', mas se enganou e disparou contra o homem errado e também atingiu a criança. Ele foi levado para o presídio e, segundo a direção da penitenciária, foi encontrado morto na cela nove, destinada a apenados que não podem conviver com outros detentos.
De acordo com o diretor do presídio, José Nunes Neto, todas as medidas de segurança para proteger o suspeito foram tomadas. "Ele cometeu um crime que tem bastante rejeição pelos demais apenados, o assassinato de uma criança de 7 anos. As medidas não foram necessárias para evitar tal situação", afirmou.
Assista reportagem da TV Paraíba e Patos Metrópole
DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário