Polícia identifica seis acusados de matar comandante da polícia no Sertão da PB
O comandante estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos tiros, que tirou a vida do Polícia Militar que estava a frete de batalhão sertanejo. Veja!
A polícia apontou seis acusados do assassinato do Sargento de Polícia, Pedro Marques da Silva, “Da Silva”, de 49 anos, que comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante, no Vale do Piancó.
Os acusados foram identificados por: Francisco Pereira de Lacerda (Ronildo), agricultor; Cicero Pereira de Lacerda, Idade: 31 anos, agricultor; Francisco Pereira de Lacerda Junior, 23 anos; Francisco Pereira Lopes, 28 anos; Adailton e Nielson.
A polícia explicou que os acusados utilizaram uma motocicleta e um veículo tipo D20 para chegar a propriedade da vítima, e após o crime foragiram. A polícia apreendeu a moto e localizou o carro, que havia sido carbonizado.
Um dos acusados, conhecido por Ronildo foi preso e apresentado ao delegado de Conceição, José Pereira de Sousa.
Entenda o caso: Um crime ocorrido na nesta terça-feira de carnaval (17) chocou toda a corporação do 13º Batalhão de Polícia Militar, bem como as cidades do Vale do Piancó, em especial o município de Ibiara.
De acordo com as informações da polícia, o Sargento de Polícia, Pedro Marques da Silva, “Da Silva”, foi assassinado com seis tiros a queima roupa, quando estava em sua casa, que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.
O Sargento comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante e estava em sua folga quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A família não sabe atribuir o motivo do crime e está chocada com o fato.
A casa de sítio do Sargento fica na Rodovia PB-306, que dá acesso ao município de Santana de Mangueira. Ele era natural de Ibiara e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição.
Neste momento, dezenas de policiais estão espalhados por toda a região em busca do(s) criminoso(s). O Sargento deu o seu último plantão no último domingo (15).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário