Após anúncio no Face: Cajazeirense grávida de três meses ingere veneno e morre no HRC
Ainda segundo testemunhas, recentemente a jovem havia discutido com o namorado, porque ele não queria assumir a paternidade
A cajazeirense Rosinha Soares, de 19 anos, morreu vítima de envenenamento na madrugada desta quinta-feira (19) após passar alguns dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
De acordo com informações de testemunhas, Rosinha estava no terceiro mês de gavidez e teria ingerido veneno de rato, foi socorrida até o hospital, mas acabou não resistindo e foi a óbito.
O sepultamento foi realizado nessa quinta-feira (19), no cemitério Nossa Senhora de Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras. Rosinha morava no sítio Bé, zona rural de Cajazeiras e estava grávida de três meses.
Segundo informações, a jovem era solteira e não aceitava a gravidez, por esse motivo resolveu se suicidar. De acordo com uma vizinha de Rosinha a moça estava grávida de um "ficante".
Recentemente, Rosinha publicou em sua página pessoal no Facebook que estava muito triste, em seguida ela postou uma mensagem dizendo que a fé e a esperança tinham acabado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário