Agricultor é agredido com paulada na cabeça pelo próprio sobrinho na região de Sousa
Policiais militares saíram em diligências e momentos depois conseguiram localizar e prender o agressor que foi encaminhado até a delegacia de Polícia
A Polícia Militar prendeu neste sábado (21) o agricultor João Jeremias, de 39 anos, acusado de ter agredido o próprio tio Valdir Alves de Sousa, de 55 anos, com uma paulada na cabeça. A agressão ocorreu na casa da vítima no Sítio Trapiá dos Alves, zona rural de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba
De acordo com informações da PM, o acusado chegou ao local e passou a discutir com o tio. Momentos depois o agressor atingiu a vítima com uma forte paulada na cabeça.
Mesmo ferido, Valdir Alves, foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa e comunicou o caso ao delegado de plantão, depois ele foi levado ao Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Policiais militares saíram em diligências e rapidamente conseguiram localizar e prender o agressor que foi encaminhado até a delegacia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário