Após morte de estudante, radialista denuncia situação da PB-400: “Festival de buracos e animais soltos”
Segundo ele, as autoridades fazem “ouvido de mercador” para o problema dos animais soltos na pista.
O radialista Olivan Pereira (Big Boy) em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (23) denunciou as autoridades que fazem “ouvido de mercador” para o problema dos animais soltos na pista.
Enquanto isso, mais um jovem de 19 anos perdeu a vida na PB 400 que, segundo Olivan é um festival de buracos e animais soltos. “Já foram feito trabalhos com parcerias da Polícia Rodoviária Federal, prefeituras e DER, mas o problema não foi solucionado”, disse.
Homicídio
Big Boy comentou também o novo “quebra-cabeça” da cidade de Cajazeiras. Segundo ele, a Polícia Civil e a P2 tem mais um desafio que é desvendar o crime do jovem morto na última sexta-feira (20), encontrado jogado em um matagal.
Em defesa da vida, o radialista disse que, nada do que a vítima fez de errado justifica uma morte tão cruel quanto a ocorrida. “Esse caso precisa ser desvendado”, relatou.
Assista ao comentário de Olivan Pereira no Direto ao Ponto
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário