header top bar

section content

Júnior Araújo agradece ao governador pela entrega de ônibus escolares para vários municípios da Paraíba

O deputado agradeceu especialmente os ônibus que foram solicitados em seu mandato e destinados para alguns municípios da sua base aliada

Por Caliel Conradho

03/07/2022 às 23h10 • atualizado em 03/07/2022 às 23h12

Jr. Araújo agradece ao governador pela entrega de ônibus escolares para vários municípios da Paraíba. Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) por atender à solicitação de ônibus escolares para alguns municípios da Paraíba que compõem a sua base de aliados.

Os municípios contemplados foram: Lastro, Marizópolis, São José da Lagoa Tapada, Várzea, Vieirópolis e Vista Serrana.

“Toda minha gratidão em nome dos prefeitos Dr. Athaíde Diniz, Luquinha do Brasil, Coloral, Otoni Medeiros, Célio da Usina e Sérgio de Levi, das comunidades escolares, dos estudantes e cidades contempladas com mais este equipamento fundamental para o bom funcionamento da educação”, destacou Júnior.

O deputado enfatizou que o governo da Paraíba vem se destacando pelos incontáveis investimentos na área da educação, além da doação de ônibus escolares, são mais 212 novas creches, construção e recuperação de centenas de escolas em toda Paraíba, a exemplo, da construção do novo Colégio Manoel Mangueira em Cajazeiras

“Como deputado, continuarei lutando por mais investimentos na área da educação, ao lado do nosso governador João Azevêdo, e buscarei resolver as demandas que nos chegam”, finalizou Júnior.

O Governo do Estado entregou na última sexta-feira (1), no Centro de Convenções, em João Pessoa, 132 ônibus escolares para os municípios paraibanos. A ação representa um investimento superior a R$ 45 milhões – recursos próprios – e tem o objetivo de contemplar, principalmente, estudantes das Zonas Rurais, garantindo mais conforto e segurança no deslocamento até as unidades de ensino. Além disso, foram entregues 10 ônibus adaptados para atender alunos com deficiência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: