Sousa: homem passa mal e morre próximo de cemitério: “30 minutos tentando reanimá-lo”
“Foram feitas todas as manobras de reanimação durante mais de 30 minutos realizamos todos os procedimentos", disse o médico
O popular Estevão da Silva, 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) em uma residência próximo ao Cemitério Parque Jardim da Paz, no bairro Jardim Brasília em Sousa.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado através do número de emergência 192, para verificar uma possível ocorrência de desmaio. Os profissionais chegaram ao local e já encontraram a vítima caída dentro da casa.
“Foram feitas todas as manobras de reanimação durante mais de 30 minutos realizamos todos os procedimentos, mas infelizmente a vítima já estava em óbito”, disse Antônio Rocha Neto, médico do Samu.
Ainda de acordo com o médico que atendeu a ocorrência, a causa da morte provavelmente foi um Edema agudo de pulmão (EAP) que é resultado de acúmulo de líquidos no órgão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário