VÍDEO: Bispo de Patos faz alerta a respeito de ‘marcas’ que ficam em crianças abandonadas pelos pais
O líder católico comentou que os filhos necessitam de um lugar seguro e os que convivem em um ambiente violento, sofrem com a marca do abandono e a ausência de amor
O bispo da Diocese de Patos, Dom Heraldo Bispo, em celebração neste último domingo (26), comentou em sua homília sobre os casos de crianças que foram abandonadas pelos próprios pais e sofrem violência.
O sacerdote, na oportunidade, comentou que os filhos necessitam de um lugar seguro e os que convivem em um ambiente violento, sofrem com a marca do abandono e a ausência de amor.
“O que se pode esperar de uma criança que, ao nascer, foi jogada no lixo? Por mais que essa criança encontre acolhida, cuidado! Essa marca ficará de modo, eu diria, quase que indelével na vida desta criança”, disse o líder católico.
LEIA TAMBÉM:
“O que dizer de um menino que presenciou sempre o pai violentando a sua mãe?”, acrescenta o bispo. Em seguida, Dom Heraldo ressalta como é gratificante ver uma criança que é fundamentada nos bons princípios de uma forma saudável.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário