Agentes penitenciários apreendem 11 celulares na cadeia feminina; cinco presidiárias foram detidas
As presidiárias, o albergado e o material apreendido foram apreendido foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. Confira as imagens aqui!
Agentes penitenciários da cadeia pública feminina da cidade de Cajazeiras apreenderam na manhã do domingo (01), 11 celulares e seis carregadores no interior da unidade prisional.
De acordo com informações dos agentes penitenciários, a operação “pente fino” iniciou no período da manhã e se estendeu até à tarde. Cinco detentas foram detidas, três delas trabalham na cozinha da cadeia e estavam envolvidas no esquema.
Um preso albergado também foi detido pelos agentes. Segundo o agente penitenciário, Iarley Albuquerque, o albergado era o responsável por contratar uma pessoa para arremessar os aparelhos telefônicos dentro da cadeia.
As presidiárias, o albergado e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado plantonista.
Assista a reportagem da TV Diário do Sertão
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário