header top bar

section content

VÍDEO: Lutando contra um câncer, dona de casa faz apelo por ajuda após sua energia ser cortada em Sousa

A dona de casa Maria do Socorro Gonçalves faz tratamento desde 2018, está impossibilitada de trabalhar e não tem nenhum auxilio do Governo Federal ou do Munícipio

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2022 às 15h12 • atualizado em 26/05/2022 às 00h49

A reportagem da TV Diário do Sertão atendeu ao chamado da dona de casa Maria do Socorro Gonçalves de oliveira, de 47 anos, que reside na cidade de Sousa e está precisando de ajuda.

Dona Socorro é portadora de câncer no útero e vive em uma casa simples no Mutirão, com uma filha de 24 anos e uma neta de 6 anos.

A dona de casa faz tratamento desde 2018, está impossibilitada de trabalhar e não tem nenhum auxilio do Governo Federal ou do Munícipio.

Atualmente, a única renda da família tem sido a pensão que o pai da neta de dona Socorro deposita, mas é um valor muito pequeno. Sendo assim, a família sobrevive também de doações, quando surgem.

Dona Socorro teve a energia da sua casa cortada por falta de pagamento (Foto: Bruno Rafael / TVDS)

Recentemente a residência teve a energia cortada por falta de pagamento. Por isso dona Socorro faz um apelo para as pessoas ajudarem com o pagamento da conta de energia, no valor de R$ 350,00. Além disso, ela também precisa de ajuda para comprar medicamentos e cesta básica.

Como ajudar

Para quem quiser ajudar dona Socorro, o telefone para contato é (83) 99373-7295. O endereço é Rua Valdemar de Oliveira, Número 1, em frente à caixa d’água no Bairro Mutirão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: