VÍDEO: Vereadores de Paulista aprovam aumento de recesso para 105 dias: “Um tapa na cara da população”
A maioria do vereadores que compõem a Câmara Municipal de Paulista votou a favor da alteração da Lei Orgânica para aumentar o recesso dos parlamentares para 105 dias, divididos em dois períodos
A maioria dos vereadores que compõem a Câmara Municipal de Paulista, no Sertão da Paraíba, votou na última terça-feira (17) a favor da alteração da Lei Orgânica para aumentar o recesso dos parlamentares para 105 dias, divididos em dois períodos.
Os parlamentares mirins de Paulista recebem por mês a quantia de R$ 4.100. O presidente da Casa ganha R$ 6.150, segundo o Sagres/TCE.
Dos nove vereadores, cinco votaram a favor: Laércio Redeiro (DEM, autor do projeto), Deda (PL), Amaral (PL), Cícero de Ademar (PL) e Anjinho da Van (DEM).
LEIA TAMBÉM:
Os vereadores Betinho Sabiniano (PL), Possidônio (PL) e Tico França (PL) foram contrários à aprovação do projeto.
Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o vereador Tico França disse que o projeto é “um tapa na cara da população”.
“Um projeto desse não era nem pra entrar em pauta, não era nem pra ser discutido na Câmara, mas infelizmente a gente tem a minoria e não tem como você, com quatro vereadores, ganhar de cinco, porque se tivesse, jamais esse projeto teria sido aprovado”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário