header top bar

section content

VÍDEO: Professores falam sobre a realização do 1º Valorizar da Universidade Santa Maria

O projeto tem uma grande importância na qualificação profissional dos graduados para o mercado de trabalho

Por Diário

19/05/2022 às 14h17 • atualizado em 19/05/2022 às 14h23

Nesta quinta-feira (19), os professores da Universidade Santa Maria, em participação no programa Diário News da Rede Diário do Sertão, falaram sobre o “1º Valorizar da UNISM”, que acontecerá no próximo dia 25.

Andreia Braga, professora da UNISM e palestrante do evento, falou sobre a importância do projeto para qualificação profissional dos alunos que estão concluindo o ensino superior.

“Todos nós escutamos todos os dias que qualificação profissional é fundamental para que consigamos nos destacar no mercado de trabalho. As empresas estão sempre buscando as pessoas que não só consigam desempenhar suas funções, mas que também somem outros atributos”, disse a professora.

Marcelo Feitosa, professor e coordenador do curso de Administração da UNISM, destacou a grande conquista da faculdade e pontua alguns passos necessários para uma boa carreira profissional.

“Continuar os estudos é fundamental para ser um profissional de referência naquela área. Esse evento foi idealizado nessa perspectiva de compartilhar o conhecimento com orientação profissional para aqueles que desejam continuar nessa caminhada”, disse Marcelo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: