header top bar

section content

VÍDEO: Padre de Cajazeiras lamenta aumentos constantes e inflação alta: “Nosso povo está caindo de fome”

O padre pergunta onde irá parar o brasileiro com tantos aumentos de produtos que são os elementos fundamentais para as demais precificações

Por Diário

16/05/2022 às 21h01 • atualizado em 16/05/2022 às 21h03

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, padre Francivaldo Albuquerque comentou sobre o sofrimento da famílias pobres no Brasil.

O padre pergunta onde irá parar o brasileiro com tantos aumentos de produtos que são os elementos fundamentais para as demais precificações.

“É preciso uma atitude. A classe representativa do povo brasileiro é bem paga para garantir os direitos e políticas que garantam qualidade de vida, cidadania, paz e segurança para o nosso povo. O nosso povo está caindo de decepção, de fome, de miséria, de insegurança, do caos psicológico, porque as pessoas não conseguem ter força para liquidar suas contas e cumprir os compromissos familiares devido a esse grande fantasma que ninguém vê e tira garantia de direito de proteção das famílias, que é a inflação”, disse.

O padre ressalta também a necessidade de se mover e buscar soluções para esse problema por parte da população, pois não adianta “morrer parado como batida”, e pede para que a classe política fale em defesa do povo para corrigir esses aumentos constantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: