VÍDEO: Amigos e família se despedem de Noaldo Rocha na cidade de Sousa: “Pessoa de coração muito bom”
Noaldo foi encontrado morto na cama do seu apartamento, na cidade de Sousa. Segundo informações do SAMU, o radialista sofreu um infarto
Parentes e amigos se emocionaram no último adeus ao radialista Cícero Noaldo Fernandes Rocha, mais conhecido como Noaldo Rocha, que faleceu nesta segunda-feira (02), aos 49 anos.
Noaldo foi encontrado morto na cama do seu apartamento, na cidade de Sousa. Segundo informações do SAMU, o radialista sofreu um infarto.
Noraide Rocha, irmã do radialista, veio de Natal para acompanhar o velório em Sousa e o sepultamento na cidade de Catolé do Rocha, terra-natal do radialista. Ao falar sobre a paixão de Noaldo pelo radialismo, ela não conteve a emoção.
LEIA TAMBÉM:
“Ele sempre dizia que queria trabalhar em rádio. Para Noaldo, a rádio foi sempre uma missão de vida. Ele amava o rádio, amava as pessoas, amava levar música, alegria e informação para as pessoas. Noaldo era muito especial, uma pessoa de coração muito bom”, declarou a irmã.
A secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira, o vereador Ananias Vieira e o radialista Ivandney Sena também falaram, emocionados, sobre a perda.
Noaldo era natural de Catolé do Rocha, mas residia há 12 anos na cidade de Sousa, onde apresentava dois programas na rádio Progresso FM: o jornalístico Patrulha Policial e o musical Carrossel do Brega.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário