VÍDEO: Operação policial em Pombal apreende armas, drogas e deixa suspeitos mortos durante confronto
Delegado relata que durante operação policial, os criminosos abriram fogo contra os agentes e houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram no Hospital Regional
Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Pombal, com os comandos da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), terminou com a apreensão de armas e dois indivíduos mortos.
Segundo a investigação, foi apontado que os suspeitos estariam escondendo armas e drogas em suas moradias. Durante a operação policial, os criminosos abriram fogo contra os agentes e houve troca de tiros. Segundo o delegado do GOE, Braz Morrone, os suspeitos já vinham aterrorizando a cidade.
“Esses meliantes já estavam aterrorizando Pombal, então a DRACO e o GOE passaram investigá-los. E como eles tinham vários envolvimentos com tráfico de drogas, assaltos e alguns homicídios aqui na região, foi feito um levantamento”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
“Ao observarem a presença dos policiais, eles tentaram se evadir entrando em suas residências, e no momento que os policiais foram fazer a incursão para prendê-los, eles efetuaram disparos contra a equipe, que reagiu para neutralizar essa agressão. Após serem neutralizados, foram prontamente socorridos ao hospital, mas infelizmente não resistiram”, acrescentou.
Os suspeitos foram socorridos ainda com vida para o Hospital Regional de Pombal, mas não conseguiram resistir aos ferimentos e vieram a óbito.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário