VÍDEO: Médico ginecologista defende que haja intervenção federal no HUJB após morte de Ananda Vitória
Gentil Paiva lamentou a morte da criança no Hospital Universitário Júlio Bandeira e cobrou uma solução para atendimentos de pronto socorro no hospital
O médico ginecologista Gentil Paiva, em participação no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, lamentou o caso da criança Ananda Vitória, de 3 anos, que faleceu no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, no último sábado (23), e cobrou uma solução para atendimentos de pronto socorro no hospital.
Gentil Paiva se solidarizou com a mãe da criança, que foi interrogada na Polícia Civil após a equipe médica do HUJB constatar lesões em parte íntima do corpo.
O médico defende que haja intervenção federal na unidade de saúde. “Imagina a dor dessa mãe. Tem noção do que essa mãe está sentindo agora? Eu sou Ananda Vitória e eu peço intervenção federal já”, disse.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Pai de Ananda Vitória fala sobre lesões encontradas no corpo: "Eu quero descobrir também"
- VÍDEO: Gerente de atenção à saúde e médico do HUJB explicam detalhes do atendimento a Ananda Vitória
- VÍDEO: Médica do HUJB confirma lesões em criança e nega que família chamou polícia para ser atendida
- VÍDEO: Diretora do HUJB conta detalhes da morte de Ananda Vitória: "O que está acontecendo é desafiador"
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário