Após 14 mortes na “Curva da Morte”, população clama solução por parte do Governo do Estado. Áudio e fotos!
O último acidente ocorreu nessa quinta-feira (19 ), quando uma mulher de 47 anos natural de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará. Uma criança ficou ferida
Após 14 mortes registradas no trecho da PB-386, que liga as cidades de Diamante e Ibiara, mais precisamente na curva do açude “Queiroz”, a população usou a imprensa nesta sexta-feira (20), para exigir solução por parte do Governo da Paraíba.
A população cobra sinalização e redutores de velocidade para o local, pois vidas são ceifadas constantemente.
O Coordenador regional de gestão do Governo, Chico Lopes falou sobre o problema durante debate na imprensa do Vale do Piancó e se comprometeu de levar o problema ao conhecimento do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), além de levar requerimento do vereador Manoel Marrocos da cidade de Diamante.
O último acidente ocorreu nessa quinta-feira (19 ), quando uma mulher de 47 anos natural de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará acabou após capotar o carro e cair no açude. O esposo e o filho de 12 anos estavam no veículo, mas sofreram apenas escoriações.
Entre as pessoas mortas está o jogador Renildo que era natural de Boa Ventura e jogava no São José de Belo Horizonte. Ele faleceu no mesmo local em 2007.
Ouça áudio do radialista Flávio José!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário