Bebê de 10 meses morre com tiro na cabeça durante tiroteio em Sousa; Outra pessoa também ficou ferida
Viaturas do 14º Batalhão de Polícia Militar se encontram realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados responsáveis pela tragédia.
Emerson Cauã, de apenas 10 meses e Antonio Inácio, de 20 anos foram alvejados a tiros durante um tiroteio por volta das 13h dessa segunda-feira (23) no bairro Guanabara, na cidade de Sousa. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa. Francisco de Assis tambám foi atngido com uma tiro no rosto.
O menino estava sentado no colo de outra criança (irmã), quando aconteceram os disparos. O bebê foi atingido com um tiro na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma residência no referido bairro e efetuaram disparos contra um popular não identificado. Um dos tiros atingiu a cabeça do bebê e uma segunda pessoa também acabou sendo atingida.
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS). A pessoa não identificada permance internada recebendo atendimento médico. O estado de saúde do bebê era muito grave, ele seria transferido para um Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e acabou morrendo.
Várias viaturas do 14º Batalhão de Polícia Militar se encontram realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.
A Força Tática conseguiu apreender na noite dessa segunda-feira, a motocicleta utilizada no crime. Os acusados procuravam um homem de 23 anos que tinha acabado de sair da casa da família de Cauã.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de João Fábio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário