Polícia Militar prende invasores de terreno da prefeitura de Cajazeiras e alerta sobre máfia. Veja fotos e vídeo!
Segundo informações da polícia, os acusados não são pessoas carentes, pois se apoderam do local para comercializar os terrenos. Três pessoas foram presas.
?
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23), um grupo acusado de invadir o terreno do hospital municipal de Cajazeiras, localizado nas proximidades do estádio “O Perpetão”.
O Capitão da 5ª Companhia de Trânsito Bruno Silva, informou que foi solicitado pela Procuradoria do Município, para investigar o caso.
Bruno Silva informou que os invasores foram retirados do local na sexta-feira (20), após denúncia, porém, retornaram nesta segunda e começaram a demarcar a área.
“Existe uma máfia de invasões de terrenos em Cajazeiras. Visualizamos veículos automáticos no local, Fiats, motos e muitas outras pessoas envolvidas todas proprietárias de veículos”. Revelou Bruno Silva
Segundo o Capitão, a polícia dará um basta a todas as invasões de terrenos públicos ou privados de Cajazeiras. “O cidadão que paga seus impostos não é de alvitre ter sua terra usurpada”.
Os presos foram: Isaias Ferreira (Isaias da Sucata); Marcelo Ribeiro Teixeira e Francinilton Mendes dos Santos (Mitá). A polícia também apreendeu o material usado para demarcar os terrenos.
Acompanhe a reportagem completa da TV Diário do Sertão!
Entenda
O procurador do município de Cajazeiras, Rogério Oliveira falou sobre as medidas adotadas para retirar invasores que tentaram se apossar de um terreno da Prefeitura nessa sexta-feira (20).
Rogério disse que o terreno, localizado próximo ao Perpetão já contava com algumas valas construídas, como demarcações de lotes de terreno. “Convocamos a polícia e abrimos na Delegacia um procedimento contra essas pessoas”, disse o procurador.
Rogério disse que os invasores estão usando de meios ilícitos para tentar se apoderar do patrimônio público. O procurador informou que logo será construída uma creche no local do terreno.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário