header top bar

section content

VÍDEO: Emocionados, moradores pedem ajuda para cirurgia em cadela que foi atropelada em Cajazeiras

Desde que sofreu o acidente, Jeniffer não consegue andar. Comovidos com a situação, moradores pedem ajuda para custear cirurgia para ela não ficar paraplégica

Por José Dias Neto

23/04/2022 às 11h06 • atualizado em 23/04/2022 às 17h41

Em Cajazeiras, o caso de uma cadela chamada Jeniffer está comovendo os moradores. Ela foi atropelada há cerca de 13 dias e ficou com sérias sequelas. Deste que sofreu o acidente, o animal não consegue andar.

Comovidos com a situação, moradores arrecadaram um pouco de dinheiro para comprar remédios e levaram Jeniffer ao veterinário, que constatou uma lesão na coluna. Agora eles pedem ajuda financeira para custear uma cirurgia, se não a cadela poderá ficar definitivamente paraplégica.

A enfermeira Fernanda Laís diz que Jeniffer é como um mascote na rua Vicente Bezerra, por isso os moradores também estão sofrendo com o caso.

“Eu venho pedir encarecidamente que ajudem Jeniffer, a nossa mascote, a voltar a andar, que é o que ela precisa. Todo mundo gosta dela. Olhem a situação dela, deitadinha e com muita dor”.

Cadela Jeniffer precisa se submeter a cirurgia na coluna

O procedimento cirúrgico deve ser feito no Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em São Gonçalo, na região de Sousa, e custa em torno de R$ 2 mil, incluindo os medicamentos do pós-operatório.

Como ajudar

A responsável pela campanha é a agente de saúde  Edilza Rolim, mas você pode enviar qualquer quantia para o PIX da agente de saúde Rizaneide Maria: (83) 99185 2016.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: