VÍDEO: População cobra conclusão da construção de uma escola que começou em 2019 em Itaporanga
A obra é referente a uma escola com capacidade prometida de 12 salas de aula, que previa como término a data 04 de novembro de 2020
Na cidade de Itaporanga, a população mais uma vez cobra uma ação mais rápida e efetiva da gestão municipal no quesito obras, onde mais uma delas se encontra inacabada com um atraso de quase dois anos. O repórter Marinaldo Silvino, correspondente da TV Diário do Sertão na cidade, participou do programa Olho Vivo nesta segunda-feira (11) para fazer um alerta que preocupa os cidadãos.
A obra é referente a uma escola com capacidade prometida de 12 salas de aula, que foi iniciada no dia 04 de novembro de 2019 e previa como término a data 04 de novembro de 2020. A paralisação não teve motivo divulgado, e a falta dessa resposta acaba preocupando a população que necessita da unidade escolar.
“Tida nos meios de comunicação como rainha do Vale, [Itaporanga] está parecendo só Alice e o paraíso só das maravilhas’, com muitas obras inacabadas”, ironizou Marinaldo.
LEIA TAMBÉM:
A obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito Audiberg Alves de Carvalho, passou pela primeira gestão do atual prefeito Divaldo Dantas (Cidadania) e já entrou no segundo ano da segunda gestão dele paralisada.
Não conseguimos o contato da secretária de Educação de Itaporanga, Ariosvânia Teotônio Alves de Almeida Brasileiro. Deixamos aqui o e-mail [email protected] para que a secretária envie resposta, se assim desejar.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário