VÍDEO: Prefeito de Nazarezinho fala sobre piso dos professores e cita ‘politicagem barata’ da oposição
Professores da rede municipal estão cobrando a implantação do reajuste do piso salarial
Durante um evento em São Francisco, onde acompanhava a comitiva do governador João Azevêdo, o prefeito de Nazarezinho, Marcelo Vale (Cidadania), falou sobre a ‘queda de braço’ com os professores do município, que estão cobrando a implantação do reajuste do piso salarial.
Na última terça-feira, a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Nazarezinho (SINSPUN) denunciou que os contracheques dos professores da rede municipal de ensino, referentes ao mês de março, vieram com desconto por causa da paralisação que eles promoveram para cobrar a implantação do reajuste salarial.
O prefeito Marcelo Vale culpou os vereadores de oposição pela reprovação do projeto de reajuste que ele diz ter enviado para a Câmara.
LEIA TAMBÉM:
“Desde o dia 16 de fevereiro que mandei o projeto para Câmara, instituindo o piso federal, só que os vereadores, eu acho que por politicagem barata, votaram contra a lei do piso. Eu quero implantar, só que os vereadores estão impedindo que eu faça isso”, alegou o prefeito.
Marcelo Vale disse que já solicitou uma reunião com os vereadores para resolver a situação, mas, segundo ele, “com os parlamentares de oposição não tem acordo”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário