VÍDEO: Moradores das Capoeiras, em Cajazeiras, exigem providências da prefeitura em rua com crateras
Segundo os moradores, as chuvas estão fazendo crateras cheias de lama que acaba invadindo algumas residências e aumentando também o risco de acidentes
Nesta segunda-feira (04), a reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, foi acionada para ver de perto a situação de mais uma rua da cidade de Cajazeiras. Os moradores da Rua Cristalino Pereira, no Bairro das Capoeiras, pedem uma providência para melhorar a situação do local.
Segundo eles, as chuvas estão provocando crateras cheias de lama que acaba invadindo as residências e aumentando também a probabilidade de acidentes.
“Fica tudo inundado, não tem nem como passar. Os carros voltam porque não têm condições de passar, é horrível”, reclama a moradora Arleide Pereira.
LEIA TAMBÉM:
A moradora Maria Lúcia, que reside na rua há cerca de 22 anos, também faz um apelo à Secretaria de Infraestrutura de Cajazeiras, pois, segundo ela, a rua nunca chegou a esta situação.
“Eu nunca vi uma situação tão crítica nesta rua. A gente não está pedindo, está reivindicando um direito que é nosso. Aqui está um caos, já houve acidente, motos e carros passam por cima das calçadas e pessoas idosas quase foram atropeladas. Existe dificuldade até para entrar nas casas, de passar na rua de moto e cair dentro deste poço; para quem vai ficar a responsabilidade? Por favor, olhem para esta rua”, apelou a moradora.
Moradores da rua Francisco Andriola, que fica bem próximo à Cristalino Pereira, também reclamam de problemas que estão deixando a via pública praticamente intransitável.
Resposta do secretário
O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que a partir do mês de abril, com a diminuição no índice de chuvas, será iniciada a programação para restauração das ruas, começando com aquelas que necessitam de uma atenção maior. Segundo o secretário, após apuradas as denúncias, será disponibilizada uma equipe para fiscalizar o local e começar os trabalhos em toda a cidade, assim como na zona rural.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário