VÍDEO: Em 1º lugar na Paraíba, Diário do Sertão dispara e tem quase o dobro de audiência do 2º lugar
Com mais de 5 milhões de visualizações por mês, segundo o Google Analytics, o Diário do Sertão é líder em audiência na Paraíba e está entre o portais mais acessados do Nordeste
O Diário do Sertão é o portal mais visto no estado da Paraíba. Os dados são do SimilarWeb, ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web. Eles foram divulgados nesta quinta-feira (31) e refletem a preferência do público em relação ao material produzido no estado.
O ranking extraído do SimilarWeb é uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar investimento em publicidade com real impacto no leitor. Essa atratividade pode ser em nível municipal, regional e estadual ou mesmo nacional.
Os dados são referentes ao período até dia 31 de março de 2022. Segundo o SimilarWeb, o Diário do Sertão ficou em primeiro lugar na Paraíba e está entre os mais acessados do Nordeste.
LEIA TAMBÉM:
“Sabemos de nossa responsabilidade de levar o nome da Paraíba para o mundo e de estar na frente de grandes potências da comunicação. A nossa diferença é conteúdo. Geramos todos os dias não somente textos jornalísticos, mas vídeos, reportagens, podcasts e programas em vídeo. Nós queremos agradecer a todos os nossos internautas, que confiam no jornalismo praticado pela nossa equipe durante os sete dias da semana, 24 horas por dia, para lhes deixar bem informados. Além de informar, nosso portal tem música, rádio, tv, esporte e entretenimento. Em breve estaremos lançando nosso aplicativo e uma nova área de podcast”, destacou o fundador e diretor administrativo do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos.
Com mais de 5 milhões de visualizações por mês, segundo o Google Analytics, o Diário do Sertão é líder em audiência na Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário