Bebê é encontrado jogado em terreno baldio às margens da BR-230, na Grande João Pessoa
Moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando em um terreno baldio, que é utilizado pela população para jogar lixo.
Um bebê que aparenta ter poucas horas de vida foi encontrado jogado em um terreno baldio, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (1). O menino já foi batizado pelo nome bíblico de Moisés.
Segundo a tenente Viviane Vieira, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo, moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando em um terreno baldio, que é utilizado pela população para jogar lixo.
“O bebê – que aparenta ter poucas horas de nascido – estava com a pele enrijecida. Os moradores quando encontraram o recém-nascido enrolaram o menino e acionaram a Polícia Militar e o Samu. O menino estava ainda com o cordão umbilical”, falou a tenente.
Ainda de acordo com a oficial, o bebê foi levado para o Hospital e Maternidade Edson Ramalho, em João Pessoa. O garoto passa bem. “As pessoas já batizaram o recém-nascido de Moisés, que segundo a bíblia, também foi abandonado”, comentou. A criança deverá ser levada para o Conselho Tutelar e entregue para adoção.
Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário