header top bar

section content

VÍDEO: Em meio a lamaçal, moradores do Bairro Maria Rachel, em Sousa, cobram melhorias da gestão

Populares relatam que foi posta piçarra em uma das ruas, mas depois das chuvas a situação ficou pior

Por Diário do Sertão

24/03/2022 às 20h59 • atualizado em 24/03/2022 às 21h55

Moradores do Bairro Maria Rachel, em Sousa, chamaram a reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta quinta-feira (24), para reivindicar uma solução para o lamaçal na Rua Azarias Sobreira de Sousa e na rua da Escola Geni Ferreira.

Ao lado da Rua Azarias Sobreira de Sousa tem outro logradouro, onde fica a Escola Geni Ferreira, com um cano estourado e esgoto a céu aberto há mais de uma semana. Os populares relatam que foi posta piçarra na rua e depois das chuvas, ficou pior.

“Há 17 anos a gente vive nessa celeuma. A gente vai procurar os órgãos públicos e nada resolve, e quando vem fazer alguma coisa, faz essa porcaria aqui. Está com quatro ou cinco dias que passaram uma piçarra aqui e não adiantou de nada”, lamentou o morador Luciano Gonçalves.


VEJA TAMBÉM

Esgoto estourado há mais de uma semana transforma rua em ‘rio’ de lama na cidade de Sousa

Ruas do Bairro Maria Rachel, na cidade de Sousa (Foto: Bruno Rafael / TVDS)

O mototaxista Delcleciano da Silva diz que já foi feita a licitação para asfaltar a rua há um bom tempo, mas executaram só uma parte e ‘inauguraram’ como se estivesse toda pronta.

“Terminem o que começaram a fazer. Pararam a rua no supermercado e deixaram o resto da extensão sem fazer. Cumprir com o que prometeram, não fizeram a licitação? O dinheiro não veio? Tem que acabar as ruas”.

Outro lado

O repórter Bruno Rafael fez duas chamadas convencionais ao secretário de Infraestrutura de Sousa, Delani Gledson, mas caíram em caixa de mensagem. Ele deixou recado de voz e enviou mensagem pelo Whatsapp, mas até o momento as mensagens não foram recebidas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: