VÍDEO: Em meio a lamaçal, moradores do Bairro Maria Rachel, em Sousa, cobram melhorias da gestão
Populares relatam que foi posta piçarra em uma das ruas, mas depois das chuvas a situação ficou pior
Moradores do Bairro Maria Rachel, em Sousa, chamaram a reportagem do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta quinta-feira (24), para reivindicar uma solução para o lamaçal na Rua Azarias Sobreira de Sousa e na rua da Escola Geni Ferreira.
Ao lado da Rua Azarias Sobreira de Sousa tem outro logradouro, onde fica a Escola Geni Ferreira, com um cano estourado e esgoto a céu aberto há mais de uma semana. Os populares relatam que foi posta piçarra na rua e depois das chuvas, ficou pior.
“Há 17 anos a gente vive nessa celeuma. A gente vai procurar os órgãos públicos e nada resolve, e quando vem fazer alguma coisa, faz essa porcaria aqui. Está com quatro ou cinco dias que passaram uma piçarra aqui e não adiantou de nada”, lamentou o morador Luciano Gonçalves.
VEJA TAMBÉM
Esgoto estourado há mais de uma semana transforma rua em ‘rio’ de lama na cidade de Sousa
O mototaxista Delcleciano da Silva diz que já foi feita a licitação para asfaltar a rua há um bom tempo, mas executaram só uma parte e ‘inauguraram’ como se estivesse toda pronta.
“Terminem o que começaram a fazer. Pararam a rua no supermercado e deixaram o resto da extensão sem fazer. Cumprir com o que prometeram, não fizeram a licitação? O dinheiro não veio? Tem que acabar as ruas”.
Outro lado
O repórter Bruno Rafael fez duas chamadas convencionais ao secretário de Infraestrutura de Sousa, Delani Gledson, mas caíram em caixa de mensagem. Ele deixou recado de voz e enviou mensagem pelo Whatsapp, mas até o momento as mensagens não foram recebidas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário