Em Cajazeiras: GTE prende acusado de atear fogo em homem; vítima morreu queimada
Na oportunidade, a vítima se agarrou com o acusado e ambos foram queimados pelo fogo, entretanto, José Coelho conseguiu escapar.
O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras cumpriu um mandado de prisão neste domingo (05) contra José Coelho Viana. Sob José pesa a acusação de ter ateado fogo em Roberto Rivelino que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2011 no estabelecimento comercial do acusado, localizado no distrito de Boqueirão, zona rural de Cajazeiras. Na oportunidade, a vítima se agarrou com o acusado e ambos foram queimados pelo fogo, entretanto, José Coelho conseguiu escapar.
Após ser localizado, José Coelho negou a acusação e disse que ele mesmo quem foi morto: “Eu que fui a vítima. Me mataram e ao lembro de nada”, disse.
O delegado do GTE, Bráz Marroni disse que a equipe está realizado operações o intuito de cumprir todos os mandados de prisão.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário