VÍDEO: Mãe e filho são mortos a tiros e pai fica baleado em tragédia na cidade de Patos, no Sertão da PB
Quanto à motivação e autoria do crime, a polícia ainda não confirmou nada a respeito. O caso segue sendo investigado

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO
Mãe e filho foram mortos a tiros na tarde deste sábado (19), na rua Oscar Torres, bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O esposo da mulher e pai da criança foi baleado e socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro.
A PM foi acionada e ao chegar no local foi constatado o duplo homicídio e a tentativa de homicídio. O local foi isolado e a guarnição aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil.
Quanto à motivação e autoria do crime, a polícia ainda não confirmou nada a respeito. O caso segue sendo investigado. O homem, identificado como sendo um sargento militar da reserva por nome de Benedito, segue internado e inspira cuidados.
De acordo com informações da assessoria da unidade hospitalar, ele está com uma bala alojada na coluna. A direção do hospital está tentando uma regulação para conseguir fazer a transferência do paciente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A informação é de que ele não está sentindo os membros inferiores porque provavelmente deve está com uma lesão na coluna.
VEJA TAMBÉM:
Os corpos de mãe e filho foram removidos ao IPC para realização de exames cadavéricos. Ambas as vítimas foram identificadas como Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos e Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos.
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
A PARTIR DO MEIO DIARJ terá ponto facultativo dia 17 devido a partidas de Flamengo e Vasco
TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBACom assessoria da RWR, São José de Piranhas e mais 3 prefeituras conquistam aprovação de contas no TCE
LUTO NA EDUCAÇÃO CAJAZEIRENSEProfessora de Língua Inglesa que marcou gerações em escola de Cajazeiras morre aos 72 anos em João Pessoa
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário