VÍDEO: Ilhados pela lama, moradores da Agrovila voltam a reclamar de abandono por parte da prefeitura
Em nova reportagem, moradores da Agrovila, em Cajazeiras, relembram ao prefeito a precária situação dos logradouros daquela comunidade onde nada foi resolvido
A reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, foi novamente solicitada por moradores da Rua Projetada, na Agrovila, Zona Sul de Cajazeiras, para mostrar a precária situação dos logradouros daquela comunidade, onde ainda não foi resolvido nada pela prefeitura.
As ruas estão intransitáveis e existem alguns terrenos baldios que ficam inundados depois que chove. A água que fica acumulada neles invade as casas e traz diversos prejuízos, além do constante risco de doenças por causa do matagal que atrai insetos e animais. As moradoras pedem uma providência urgente, pois há bastante tempo vivem com esse constante sofrimento.
Maria de Fátima reclamou da ausência do poder público e fez um apelo ao Município. Ela relata que as crianças não podem brincar na rua e os residentes têm que se arriscar ao sair de moto.
VEJA TAMBÉM
Moradores cobram revitalização de praças e canteiros deteriorados há muitos anos em Cajazeiras
Inúmeros móveis são perdidos por causa da invasão da água, segundo relatos de Maria Evania, que já foi autora de outras reclamações, mas sem sucesso.
Outra moradora, Gilmara de Jesus, ressalta que a situação é humilhante: “A gente pede pra que calce a rua porque sempre que chove não dá pra passar moto. Meu marido, quando vem do trabalho, vem com moto e a bota cheio de lama. Os esgotos ficam expostos e quando passa na rua fica podre, prejudica não só as pessoas como os animais também”.
Outro lado
O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que na próxima segunda-feira vai se reunir com o secretário de Planejamento, Thiago Andrade, para saber quais providências podem ser tomadas para amenizar a situação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário