No Sertão: acusado de ter matado o próprio cunhado é assassinado com tiro durante bebedeira de amigos
O homem estava participando de uma bebedeira quando se afastou da casa para urinar. Instantes depois, ouviu-se o tiro.
Um homicídio foi registrado na noite desse sábado (25) no município de São José de Caiana, mais precisamente no sítio Serra Grande. O agricultor Eziel Ernestino de Melo, de 29 anos, foi morto com um tiro a queima roupa.
Segundo informações da polícia militar, Eziel estava participando de uma bebedeira quando se afastou da casa para urinar, juntamente com um companheiro. Instantes depois, ouviu-se o tiro no meio do mato.
O rapaz que estava com ele correu imediatamente para avisar aos outros que estavam bebendo ali próximo. A Polícia Militar foi acionada, mas o acusado conseguiu fugir.
O corpo de Eziel foi encaminhado para o IML na cidade de Patos. Informações dão conta de que Eziel era foragido da justiça e respondia pela acusação de um homicídio ocorrido no ano de 2014 contra seu próprio cunhado.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Militar
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário