Em Cajazeiras: Jovem é morto a facadas e tiros; Irmãos são acusados do crime
Segundo informações de populares, o crime está associado ao envolvimento com drogas e um possível acerto de contas.
Foi registrado nesta sexta-feira (08), um homicídio na Rua do Meio, no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte de Cajazeiras.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram numa motocicleta tipo Factor de cor vermelha, se aproximaram do jovem identificado por José Sarmento Ferreira, conhecido por ‘Preto’ e desferiram vários golpes de faca, além de disparos de arma de fogo.
Segundo informações de populares, o crime está associado ao envolvimento com drogas e um possível acerto de contas.
A polícia Militar foi acionada para o local e está realizando diligências para prender os acusados identificados por Lucas de Galeguinho e um irmão dele, identificado por José.
O Samu foi acionado, mas ‘Preto’ já estava morto. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos.
Polícia
O Sargento Gutemberg contou que ao chegar no local o jovem já estava em óbito. Ele informou que havia rixa entre vítima e acusado, apontando a droga como motivação do crime.
De acordo com o Sargento, o corpo ‘Preto’ tem perfurações de faca e tiros. “No local do crime encontramos uma faca e dois cartuchos”.
Família
Antonio Oliveira, que é padrasto da vítima revelou que existia rixa antiga entre Preto e Lucas, pois seu enteado já havia sofrido cinco facadas e mais trinta perfurações no pescoço há algum tempo atrás.
O padrasto disse que vítima e acusados eram usuários de drogas e o crime foi motivado por acerto de contas. “Os três usavam drogas”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário