Estudante chega atrasado em escola, pula o muro e agride a diretora na cidade de Sousa
O estudante fugiu do local após a agressão, mas acabou sendo localizado e apreendido pela Polícia Militar
Uma confusão registrada por volta das 14h da quinta-feira (14) na escola Celso Mariz, na cidade de Sousa, terminou na delegacia de Polícia Civil. O estudante de 15 anos oi apreendido após ter agredido a diretora do colégio, Kátia Cilene marques de Sá, de 40 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente chegou atrasado ao colégio e como o portão já estava fechado, ele pulou o muro e entrou na sala de aula. A diretora foi comunicada da invasão e convocou o aluno para comparecer à sala da direção. Revoltado, o menor empurrou e derrubou a educadora que caiu e sofreu lesões leves em um dos braços.
O estudante fugiu do local após a agressão, mas acabou sendo localizado e apreendido pela Polícia Militar que encaminhou o infrator até a delegacia de Polícia onde ficou a disposição do delegado plantonista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário