header top bar

section content

VÍDEO: Psicólogo terapeuta diz que a coisa mais invejada hoje em dia é uma família harmoniosa

Rossandro Klinjey foi o convidado do Café Empreendedor, bate-papo online produzido pelo Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Santa Maria

Por Jocivan Pinheiro

07/12/2021 às 19h15 • atualizado em 07/12/2021 às 19h20

O psicólogo terapeuta Rossandro Klinjey foi o convidado do Café Empreendedor, bate-papo online produzido pelo Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Santa Maria. Na conversa com Andreia Braga, Rossandro falou sobre comportamento, educação, família e fé nos tempos de pandemia.

“O que alimenta meu coração é o sagrado, é minha relação com Deus, que na pandemia aprofundei ainda mais. Ficar em intimidade com Deus é um processo que a gente está sempre desenvolvendo. Depois de Deus, são as pessoas que eu amo”, disse Rossandro.

“A coisa mais invejada hoje em dia não é sucesso, não é dinheiro, não é poder, não é beleza, não é visibilidade, a coisa mais invejada é uma família harmoniosa. É muito difícil, mas é a coisa mais importante que existe”, completou o psicólogo.

VEJA TAMBÉM“Valor da presença é mais alto do que um presente”, diz psicólogo sobre o Natal

Núcleo de Empregabilidade e Café Empreendedor

O Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Santa Maria tem como um dos seus objetivos fomentar a educação empreendedora, promovendo oportunidades de crescimento pessoal e profissional à comunidade acadêmica e egressos da instituição, considerando que o nível de empregabilidade cresce proporcionalmente ao espírito empreendedor dos jovens.

Dentre as ações do setor, existe o projeto Café Empreendedor. É um encontro online, gratuito, transmitido pelo canal do YouTube da IES, que tem como uma de suas premissas disseminar nos alunos o espírito de inovação e criatividade a partir de entrevistas realizadas com acadêmicos, egressos e personalidades das mais diversas áreas, que contam suas histórias de sucesso, inspirando estudantes a se interessarem por novos caminhos e enxergar novas possibilidades profissionais e de negócios.

Assista ao Café Empreendedor completo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: