Radialista comenta descaso de RC com onda de jovens assassinados na PB: “Estão pedindo apoio nacional”
O radialista lembrou que, somente em Campina Grande, 10 pessoas foram assassinadas dentro de 48 horas e um presidiário foi completamente retalhado.
O radialista da cidade de Sousa, Jucélio Almeida, comentou em seu “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão o número de assassinatos a jovens na Paraíba e o descaso do governador Ricardo Coutinho (PSB) com relação ao dados.
Segundo Jucélio, a mídia nacional noticiou que a Paraíba é 6º estado do país onde mais se verifica assassinatos de jovens. Porém, o governador diz que a notícia é apenas teoria”, retrucou Jucélio.
O radialista lembrou que, somente em Campina Grande, 10 pessoas foram assassinadas dentro de 48 horas. Entre eles, um presidiário foi completamente retalhado.
Jucélio disse que, apesar do governador não enxergar a onda de violência, o juiz da Vara de Entorpecentes de Campina Grande declarou que as coisas não estão nada bem.
Já o deputado estadual, Renato Gadelha apresentou um requerimento pedindo a força de segurança nacional para a Paraíba.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário