Depois de 24 dias de internação na UTI, conhecido vendedor de Cajazeiras morre no Hospital Regional
Wesley Jefferson passou mal em sua residência no dia 27 de outubro e precisou ser socorrido ao hospital da cidade de Cajazeiras
O vendedor cajazeirense Wesley Jefferson Pereira de Souza, 36 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19), após agravamento no quadro de saúde, depois de permanecer 24 dias internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Cajazeiras.
Wesley Jefferson passou mal em sua residência no dia 27 de outubro e precisou ser socorrido ao hospital. No dia em que deu entrada no HRC, o paciente teve três paradas cardíacas o que agravou ainda mais sua saúde. Jefferson chegou a ser intubado, mas nesta sexta-feira (19), o quadro clínico piorou e ele não resistiu vindo a óbito.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Pastor de Umari-CE é encontrado morto em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios
A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar neste sábado (20).
O velório de Wesley Jefferson contou com a presença de amigos e familiares e na manhã deste sábado (20) ocorreu o sepultamento sob forte comoção.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário