GTE prende acusado de matar a própria esposa e jogar corpo no rio; vítima tinha um caso extraconjugal
De acordo com o delegado Charbel, Germano será autuado pela nova lei do Feminicídio que se refere ao homicídio qualificado de mulheres. Confira aqui!
O Grupo Tático da Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nesta quinta-feira (28) na cidade de São José de Piranhas, o acusado Germano Augusto que, segundo informações da investigação, matou a própria esposa no sítio Logradouro, zona rural de Aguiar, no Vale do Piancó.
De acordo com a polícia, o fato ocorreu no dia 10 de maio deste ano. Após matar Maria das Graças Soares, Germano jogou o corpo em um açude. O crime pode ter sido motivado por ciúmes, pois, a vítima mantinha um caso amoroso com um indivíduo da cidade de Coremas.
Para a investigação, a vítima foi assassinada dentro de casa e o corpo foi conduzido em uma carroça até o açude.
O crime foi desvendado por vários agentes de investigação de Cajazeiras, sob o comando do delegado Danilo Charbel de São João do Rio do Peixe.
De acordo com o delegado Charbel, Germano será autuado pela nova lei do Feminicídio que se refere ao homicídio qualificado de mulheres.
Assista a reportagem completa da TV Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário