Policial militar morto por assaltantes recebeu homenagens e aplausos durante cortejo
Os policiais e milhares de pessoas fizeram um corredor e aplaudiram quando o corpo de Ubirajara Moreira foi carregado em cima da viatura do Corpo de Bombeiros
O Cabo da Polícia Militar, Ubirajara Moreira Dias, mais conhecido por "Bira", lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos, assassinado durante um assalto em Patos, foi enterrado, na manhã deste domingo (07), com honras da corporação.
O Cabo Ubirajara, que abastecia sua moto, quando presenciou o fato criminoso resolveu reagir sacando a própria arma em direção aos criminosos que fizeram disparos atingindo o policial com um disparo fatal.
Os policiais e milhares de pessoas fizeram um corredor e aplaudiram quando o corpo de Ubirajara Moreira foi carregado em cima da viatura do Corpo de Bombeiros percorrendo pelas principais ruas da cidade, ao som das sirenes das viaturas policiais.
?
Acusados presos
Foi montada uma mega-operação e a polícia conseguiu prender cinco acusados e apreender dois menores na região de Teixeira.
Joilson e Elisomar Ferreira de Lucena, foram mortos durante uma troca de tiros.
Assista a reportagem da TV Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário