Sangramento: Polícia investiga suposto caso de violência sexual contra menina de 2 anos
Na delegacia, foi determinado que a criança se submetesse a um exame sexológico que, foi realizado na manhã deste sábado (13) em Patos.
O Conselho Tutelar de Serra Grande e a Polícia Civil da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó se depararam com um terrível caso nessa sexta-feira (12). A avó materna de uma criança de apenas dois anos de idade denunciou a avó paterna por suspeita de violência sexual contra a garota.
O fato ocorreu após a menina ter passado a tarde na residência da avó paterna. Ao pegar de volta a criança, a avó materna percebeu um sangramento vaginal na menina. Imediatamente, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso levado ao conhecimento da Delegacia de Polícia.
Na delegacia, foi determinado que a criança se submetesse a um exame sexológico que, foi realizado na manhã deste sábado (13) em Patos. O resultado sairá nos próximos dias e vai embasar o trabalho policial.
Os pais da menina são separados. A mãe da criança é uma adolescente de 16 anos e encontra-se na Bahia, já o pai, reside em Serra Grande e está acompanhando a filha.
DIÁRIO DO SERTÃO com folhadovali.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário