FDS sangrento: Adolescente é morto a tiros no Sertão; acusado troca tiros com polícia
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir com ajuda de um motoqueiro.
O adolescente, Manoel Antônio da Silva Neto, 17 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (14), no conjunto José Mariz, próximo ao Caic na cidade de Patos. O menor, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição que fazia rondas de rotina na localidade percebeu um homem efetuando vários disparos em direção da vítima.
Ao perceber a ação da Polícia, o acusado efetuou alguns disparos contra a guarnição da PM, que revidou e atingiu o suspeito. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir com ajuda de um motoqueiro.
Após o crime, algum tempo depois um jovem se apresentou na delegacia dizendo ser o autor dos disparos. E no Hospital Regional de Patos, outro jovem identificado como Matheus Soares deu entrada com um ferimento de bala, a polícia acredita que ele teria envolvimento no crime.
DIÁRIO DO SERTÃO com deolhonosertao.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário