header top bar

section content

VÍDEO: ‘Vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar eu troco’, diz Bolsonaro a empresários

A declaração de Bolsonaro ocorreu durante a 44ª Expointer, feira agropecuária realizada no município de Esteio no Rio Grande do Sul

Por José Dias Neto

11/09/2021 às 15h22

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na manhã deste sábado (11) durante a 44ª Expointer, feira agropecuária realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio no Rio Grande do Sul que a ‘missão’ de chefia a nação brasileira não é tarefa fácil.

Diante de convidados e autoridades, Bolsonaro disse em tom descontraído: “a vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo, troco agora”.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Advogada diz que Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade contra STF e opina sobre impeachment

No evento do agronegócio, Bolsonaro recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha e esteve acompanhado dos ministros Gilson Machado (Turismo), Tereza Cristina (Agricultura), Augusto Heleno (GSI) e Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência).

O presidente Jair Bolsonaro e ministros participam de cerimônia comemorativa do 7 de Setembro, no Palácio da Alvorada. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O discurso do presidente acontece em sequência a seus pronunciamentos do feriado de 7 de Setembro. Diante de apoiadores, o presidente atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) e os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, dois dias depois dos discursos inflamados, Bolsonaro divulgou carta à nação pedindo pacificação nacional.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: