Sertão: suspeito de homicídio é preso quando comemorava crime bebendo com amigos
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte,
Um jovem de 24 anos, suspeito de matar a tiros um homem de 40 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (19) quando comemorava o assassinato, segundo informações repassadas pelo capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar. A prisão aconteceu aqui em Patos. O homicídio foi registrado na mesma noite, dentro de um salão de beleza na cidade.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, onde cumpria pena por roubo e receptação.
“Ele foi preso no momento em que estava bebendo em uma casa pra comemorar o assassinato”, destacou. Após ser encaminhado para delegacia de Mamanguape, o suspeito confessou o crime e explicou que a morte foi motivada por uma discussão com a vítima.
O dono do estabelecimento onde o crime ocorreu também foi atingido pelos disparos de arma de fogo e foi encaminhado para o hospital. Ainda de acordo com o policial, o suspeito tinha trocado de roupa para dificultar a identificação, uma vez que as testemunhas repassaram as características do suspeito.
“Ele trocou a camisa e se desfez do boné e da arma que ele estava no momento do crime, mas permaneceu com a mesma bermuda. A arma não foi encontrada no local onde ele foi preso porque um comparsa dele teria fugido com ela, minutos antes da chegada das guarnições”, completou.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário