GTE apreende menor acusado de atirar em prefeito da região de Sousa; comparsa fugiu
A ação policial foi coordenada pelo delegado seccional de Sousa, Gleberson Fernandes
O Grupo Tático Especial (GTE) da Policia Civil realizou operação na manhã desta segunda-feira (22) e conseguiu apreender um menor de 17 anos acusado de ter atirado contra o prefeito do município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.
O crime aconteceu por volta das 20:30h em plena praça pública do município de São José da Lagoa Tapada. O gestor municipal estava com amigos na praça, no centro da cidade, quando o infrator chegou ao local e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax de Neto de Coracy.
Leia também:
?Prefeito da região de Sousa é alvejado com tiro em plena praça pública; Samu foi ao local
A ação policial foi coordenada pelo delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública de Sousa, Gleberson Fernandes. “O menor afirmou que tentou atirar em um vaqueiro que estava ao lado do gestor e não tinha intenção de atirar em Neto de Coracy. Estamos investigando a participação de outro acusado envolvido nesse crime”, afirmou.
O menor foi levado até a delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado plantonista.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário