Após morte de jovem, moradores interditam BR 230, colocam cruzes e queimam pneus
A polícia militar e polícia rodoviária federal estiveram no local para negociar a liberação da pista, mas os manifestantes se recusaram
Moradores dos bairros Projeto Mariz, Jardim Brasília e Mutirão fizeram uma manifestação por volta das 17h desta segunda-feira (22) na BR 230 em Sousa. O objetivo da manifestação é cobrar do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a instalação dos dois quebra-molas que foram retirados do local após o recapeamento da pista.
Para simbolizar as mortes ocorridas em acidentes no local, os moradores instalaram várias cruzes na pista e queimaram madeira e pneus. No local só era permitido a passagem de ambulâncias ou outros veículos de urgência.
Leia também:
?Jovem morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 230
A polícia militar e polícia rodoviária federal estiveram no local para negociar a liberação da pista, porém os manifestantes se recusaram e permaneceram com a pista interditada por várias horas e só foi liberada às 10h da noite.
Jovem morre
Um grave acidente registrado por volta das 17:20h deste domingo (20) próximo à entrada do Bairro Mutirão, na BR 230 em Sousa, no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu três veículos, dois carros e uma motocicleta. A jovem Gisele Mello, que tinha 20 anos, morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas.
Assista à reportagem da TVDS!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário