Fogo: Menores acusados de envolvimento em morte de policial são ameaçados de execução no CEA de Sousa
Houve danos a uma parede, mas a polícia ainda avalia a extensão dos prejuízos neste sábado (04).
Uma rebelião foi registrada na noite desta sexta-feira (03), no Centro Educacional do Adolescente (CEA), da cidade de Sousa. O conflito começou após a chegada de dois menores que, segundo a Polícia Militar (PM), teriam envolvimento na morte do cabo Ubirajara Moreira Dias, ocorrida no mês de junho, em Patos.
A dupla estaria sofrendo ameaças de morte dos demais internos e isso gerou a rebelião no Sertão do Estado.
De acordo com a PM, os internos estariam ameaçando invadir a cela dos dois menores e executá-los. A polícia recebeu autorização judicial e entrou no estabelecimento, controlando a situação.
Os reeducandos e as dependências do local passaram por uma revista durante toda noite. Ninguém ficou ferido. A polícia também confirmou que não houve tentativa de incêndio na unidade.
Houve danos a uma parede, mas a polícia ainda avalia a extensão dos prejuízos neste sábado (04).
Entenda
Um policial militar foi morto na madrugada deste sábado (6), em Patos, Sertão da Paraíba, durante um assalto em um posto de gasolina no município. O cabo da PM teria trocado tiros com três assaltantes no momento do crime e acabou sendo gravemente ferido. O policial chegou ao local para abastecer sua moto quando percebeu a ação dos criminosos. Eles haviam trancado os funcionários do posto em uma sala para praticarem o roubo quando foram surpreendidos pelo PM
DIÁRIO DO SERTÃO com o Patoense.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário