header top bar

section content

VÍDEO: Mais um envolvido no assalto à casa de Carlinhos do Paredão, em Cajazeiras, é preso pela polícia

No dia 24 de fevereiro, um dia após o sepultamento de Carlinhos e Lívia, a residência do casal foi arrombada e toda a aparelhagem de som e outros objetos da casa furtados.

Por Amanda Dantas

11/06/2021 às 18h19 • atualizado em 11/06/2021 às 19h56

Mais um indivíduo que participou de um assalto na casa de Carlinhos Paredão, em Cajazeiras, foi preso nessa quinta-feira (10) pela Polícia Civil de Campina Grande. O homem era procurado pela Polícia deste o assalto, no dia 24 de fevereiro.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, após uma investigação, foi comprovado que o envolvido estava na cidade de Campina Grande. “Não medimos esforços no sentido de captura-lo. Sabíamos que estava foragido e na região de Campina. Ele foi preso ontem e já se encontra no presídio”, falou o delegado.

VEJA TAMBÉM 

VÍDEO: Delegado afirma que pessoas de Cajazeiras estão envolvidas no furto da casa de Carlinhos Paredão

RELEMBRE O CASO

Carlinhos dos Paredão e Lívia Abreu faleceram no dia 22 de fevereiro, no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após complicações da Covid-19.

A morte do casal comoveu a cidade de Cajazeiras e região, além da repercussão nacional, devido a proximidade do horário de falecimento de um para o outro, que foi de apenas 20 minutos de diferença.

No dia 24 de fevereiro, um dia após o sepultamento de Carlinhos e Lívia, a residência do casal foi arrombada e toda a aparelhagem de som e outros objetos da casa furtados. O crime chocou toda a Paraíba, por conta da proximidade do dia da morte precoce do casal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: