VÍDEO: Colunista revela conversa com deputado sobre empresa interessada em voo Cajazeiras/João Pessoa
O colunista destaca a importância que esse voo terá para a cidade. "Já pensou você sair de Cajazeiras e em uma hora e dez minutos você estar na capital"
No quadro Direto ao Ponto do programa Olho Vivo, o colunista Jarismar Pereira falou sobre a retomada da reforma da estrada de Boqueirão e a possibilidade de haver em breve linhas aéreas de Cajazeiras para João Pessoa.
O colunista diz que, em reunião do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) com uma empresa responsável pela pavimentação da PB-394, foi definido a permanência da empresa na reforma.
A rodovia que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas) estava com o perigo de ter suas obras pausadas por uma possível troca de empresa responsável.
O colunista comemora a permanência: “É um sonho de muitos anos e que vai transformar Boqueirão em um polo turístico”, comenta.
VEJA TAMBÉM
Se PT fizer manifestação nas ruas, estará seguindo ‘burrice’ de Bolsonaro, diz radialista
Voos para Cajazeiras
Segundo Jarismar Pereira, durante live do governador da Paraíba na segunda-feira (01), João Azevedo afirmou que uma empresa está interessada na realização de voos domésticos de Cajazeiras com destino a João Pessoa.
A live fez o lançamento das operações da companhia aérea Azul no município de Patos, no Sertão da Paraíba, com voo diário para Recife, previsto para iniciar no dia 9 de agosto.
Em conversa entre o colunista e o deputado Júnior Araújo (Avante), o parlamentar afirmou que a empresa interessada na conexão entre as duas cidades també é a companhia aérea Azul.
Jarismar conta da importância que esse voo teria para a cidade: “Já pensou você sair daqui de Cajazeiras e em uma hora e dez minutos você estar em João Pessoa? Quantos médicos especialistas não viriam a Cajazeiras?”, finaliza o colunista.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário