header top bar

section content

VÍDEO: Colunista revela conversa com deputado sobre empresa interessada em voo Cajazeiras/João Pessoa

O colunista destaca a importância que esse voo terá para a cidade. "Já pensou você sair de Cajazeiras e em uma hora e dez minutos você estar na capital"

Por Amanda Dantas

02/06/2021 às 19h33 • atualizado em 02/06/2021 às 19h45

No quadro Direto ao Ponto do programa Olho Vivo, o colunista Jarismar Pereira falou sobre a retomada da reforma da estrada de Boqueirão e a possibilidade de haver em breve linhas aéreas de Cajazeiras para João Pessoa.

O colunista diz que, em reunião do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) com uma empresa responsável pela pavimentação da PB-394, foi definido a permanência da empresa na reforma.

A rodovia que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas) estava com o perigo de ter suas obras pausadas por uma possível troca de empresa responsável.

O colunista comemora a permanência: “É um sonho de muitos anos e que vai transformar Boqueirão em um polo turístico”, comenta.

VEJA TAMBÉM

Se PT fizer manifestação nas ruas, estará seguindo ‘burrice’ de Bolsonaro, diz radialista

Aeródromo de Cajazeiras (Foto: José Marques/Divulgação)

Voos para Cajazeiras

Segundo Jarismar Pereira, durante live do governador da Paraíba na segunda-feira (01), João Azevedo afirmou que uma empresa está interessada na realização de voos domésticos de Cajazeiras com destino a João Pessoa.

A live fez o lançamento das operações da companhia aérea Azul no município de Patos, no Sertão da Paraíba, com voo diário para Recife, previsto para iniciar no dia 9 de agosto.

Em conversa entre o colunista e o deputado Júnior Araújo (Avante), o parlamentar afirmou que a empresa interessada na conexão entre as duas cidades també é a companhia aérea Azul.

Jarismar conta da importância que esse voo teria para a cidade: “Já pensou você sair daqui de Cajazeiras e em uma hora e dez minutos você estar em João Pessoa? Quantos médicos especialistas não viriam a Cajazeiras?”, finaliza o colunista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: